Francisco Carlos cobra mais eficiências em obras da Prefeitura

por Regy Carte publicado 04/08/2021 11h26, última modificação 04/08/2021 11h26
Vereador diz ter verificado serviços em ritmo lento ou parados
Francisco Carlos cobra mais eficiências em obras da Prefeitura

Vereador Professor Francisco Carlos em discurso na sessão desta quarta-feira, 4 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) defendeu mais rapidez em obras da Prefeitura de Mossoró contratadas pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), em pronunciamento na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (4).

Ao visitar canteiro de obras, o parlamentar conta ter verificado serviços em ritmo lento, com poucos trabalhadores. Outras obras estavam paradas, segundo Francisco Carlos.

Entre elas, cita a Praça da Pirâmide (bairro Belo Horizonte), Praça do Portal do Saber (Abolição 1), Praça do Abolição 2 (não iniciada, segundo ele) e Praça do Abolição IV.

“O cenário é preocupante. Embora com recursos assegurados, encontramos obras a passos lentos ou paradas”, disse o parlamentar, que cobrou início de outras obras, cujos recursos também estão assegurados, segundo ele, como recuperação na Estação das Artes e da Biblioteca Municipal Ney Pontes.

Assédio moral

Ainda no pronunciamento, Francisco Carlos voltou a denunciar casos de perseguição política na Prefeitura de Mossoró. “É expurgo político. Tenho recebido relatos de servidores efetivos, alguns recorrendo justiça em razão assédio moral. Não vamos fechar os olhos para o problema”, alertou.