Francisco Carlos comemora reajuste dos professores municipais

por Amanda Santana Balbi publicado 05/02/2020 14h28, última modificação 05/02/2020 14h28
Vereador parabenizou a prefeita pelo empenho em cumprir o piso nacional
Francisco Carlos comemora reajuste dos professores municipais

Francisco Carlos na sessão ordinária desta quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05), o vereador Francisco Carlos (PP) parabenizou a Prefeitura de Mossoró pelo aumento do salário dos professores municipais. O anúncio da Prefeitura foi realizado durante a leitura da mensagem anual, nesta terça-feira (04).

O aumento do salário será de 12,84%. “O governo municipal, apesar da crise que acomete o país, tem se esforçado para honrar o salário dos funcionários públicos e agora assume o compromisso de realizar o reajuste dos professores para obedecer o piso nacional aprovado”, declarou.

Hospital São Camilo

Francisco Carlos voltou a reforçar a solicitação feita por alguns vereadores e pelo município para a sessão de um prédio do Governo do Estado que possa abrigar o Hospital Municipal São Camilo de Lellis.

“Ano passado entregamos um documento solicitando o prédio da antiga escola Jardim Modelo para que possa abrigar o São Camilo, até agora não obtemos resposta. Esperemos que esta questão logo seja resolvida, já que o prédio está fechado e iria beneficiar muito os pacientes do Hospital”, finalizou o vereador.