Francisco Carlos confirma verba para ginásio em escola

por Regy Carte publicado 03/11/2021 12h45, última modificação 03/11/2021 12h45
Emenda reservará recursos para equipamento na Escola Francisco de Assis Batista
Francisco Carlos confirma verba para ginásio em escola

Vereador Professor Francisco Carlos, na sessão de hoje (3), destaca emendas para Mossoró (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) anunciou emenda a ser alocada pelo deputado federal Beto Rosado (PP), no valor de R$ 1 milhão, para construção de ginásio poliesportivo na Escola Municipal Francisco de Assis Batista, bairro Alto da Conceição, em Mossoró.

A emenda reservará recursos federais para a obra. “Um pleito da comunidade que levamos ao deputado Beto, o qual teve a sensibilidade de atender”, informou o parlamentar, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (3).

A construção do ginásio, segundo ele, preencherá lacuna: inexiste ginásio poliesportivo na área da escola, construída na gestão de Francisco Carlos enquanto secretário municipal. “Portanto, o ginásio será mais um importante equipamento para a comunidade”, frisa.

Pavimentação

No mesmo pronunciamento, Francisco Carlos registrou emendas do deputado Beto Rosado para asfaltamento de 22 ruas em Mossoró. Apresentou documento da Caixa, com listagem de ruas beneficiadas.

Entre elas, estão as ruas Frei Miguelinho, Raimundo Nonato Chaves e Luiz Teotônio de Paula (ambas no bairro Aeroporto), professor Manoel João (Boa Vista/Doze Anos), Afonso Pena, Campos Sales, Venceslau Brás (Paredões/Barrocas), Francisco Pascoal (Santo Antônio).

“É justo reconhecermos a autoria dos recursos federais que são destinados para Mossoró”, defende o vereador, para quem a gestão municipal omite origem de determinados repasses da União.