Francisco Carlos convoca população para audiência pública sobre CAERN

por Amanda Santana Balbi publicado 09/04/2024 13h40, última modificação 10/04/2024 10h46
Audiência pública para discutir crise no abastecimento de água em Mossoró
Francisco Carlos convoca população para audiência pública sobre CAERN

Vereador Francisco Carlos. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador professor Francisco Carlos (União Brasil), em pronunciamento hoje, 09, na Câmara Municipal de Mossoró, convidou os vereadores e a população para participar de uma audiência pública que vai ser realizada na quinta-feira, 11, sobre o abastecimento de água realizado pela Caern em Mossoró.

O parlamentar destacou que a falta de água é uma reclamação constante do mossoroense, que fica impedido de realizar serviços básicos do dia a dia. “Somos a voz da população e precisamos debater este assunto que infelizmente é recorrente, a falta de água em Mossoró. Publicamos trecho de uma entrevista sobre a situação em nosso perfil nas redes sociais e a quantidade de comentários de mossoroenses reclamando sobre a falta de água foi enorme. Não podemos nos calar diante de uma situação que afeta tanto nossa cidade”, declarou. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, pelo canal 23.2 TCM.