Francisco Carlos critica condenação sumária de Rosalba

por Amanda Santana Balbi publicado 11/12/2019 14h17, última modificação 11/12/2019 14h17
Vereador defende direito à defesa
Francisco Carlos critica condenação sumária de Rosalba

Vereador Francisco Carlos na sessão dessa quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11). o vereador professor Francisco Carlos (PP) criticou a condenação antecipada da prefeita Rosalba Ciarlini por parte de algumas pessoas. Para o vereador, é importante garantir o direito à defesa.

“Ninguém pode condenar alguém de forma sumária”, destacou Francisco Carlos, que afirmou que muitas pessoas da oposição estão condenando a prefeita antes da justiça. Para o vereador, a hora é de aguardar a justiça.

“Um processo de investigação não é um ato de condenação. É normal e necessário que políticos sejam investigados, todos estamos sujeitos a isso. Acredito no trabalho e na honestidade de Rosalba e logo ela provará a inocência”, finalizou.