Francisco Carlos defende homenagem a empreendedores

por Sérgio Oliveira publicado 05/06/2019 13h15, última modificação 05/06/2019 14h17
Vereador propõe nominar viadutos destacando cinco empresários
Francisco Carlos defende homenagem a empreendedores

Vereador propõe homenagem a empresários na denominação de viadutos. FOTO: Edilberto Barros

Argumentando ser esta uma justa homenagem e reconhecimento da cidade às pessoas que investem em favor de Mossoró e região, o vereador professor Francisco Carlos apresenta projeto para nominar viadutos do complexo viário das abolições.

Na proposta do professor serão contemplados os empresários José Agostinho Filgueira, Edmundo Fernandes de Castro, Clóvis Moreira Ciarlini, Vanda Gondim de Queiroz e Jerônimo Tasso de Góis Rosado. “Reforço essa justa homenagem pedindo aos colegas que aprovem o projeto, assim nós mostraremos aos jovens empresários que existe o reconhecimento do trabalho de todos eles”, acrescentou o vereador.

Além do projeto, o professor Francisco Carlos também apresenta um requerimento a ser endereçado ao deputado federal Beto Rosado. A ideia é de que, além de uma decisão local, a proposta também seja aprovada em nível federal para reforçar esse reconhecimento a estes empreendedores.