Francisco Carlos destaca obras concluídas e em andamento no município

por Sérgio Oliveira publicado 11/08/2020 11h49, última modificação 11/08/2020 11h49
Vereador destaca importância do que vem sendo realizado graças aos pleitos dos vereadores
Francisco Carlos destaca obras concluídas e em andamento no município

Vereador Francisco Carlos durante a sessão ordinária do dia 11 de agosto de 2020. Foto: Edilberto Barros

A sequência na entrega de obras e o acompanhamento de serviços em andamento foi destaque na sessão desta terça-feira, 11, em pronunciamento do vereador Professor Francisco Carlos (PP) na Câmara Municipal de Mossoró. Ao lado de outros parlamentares, o vereador citou que acompanhou a prefeita Rosalba Ciarlini em visita aos benefícios já concluídos e entregues a população, como também na fiscalização daquilo que ainda segue em fase de conclusão ou iniciando.

De acordo com o vereador, a programação aconteceu na segunda-feira e teve sequência na terça. Em destaque, a obra de pavimentação do bairro Pousada das Thermas beneficiando ruas largas e bem estruturadas que necessitavam desse benefício. Em seguida, o grupo seguiu para o Três Vinténs. “Nesta comunidade, a prefeitura torna realidade um pleito antigo com pavimentação de ruas e uma drenagem”, destacou Francisco Carlos.

Na estrutura esportiva disponível para a população, o vereador citou as conclusões de dois ginásios poliesportivos. O primeiro foi  o da Escola Eloisa Leão, no Bom Jesus e o segundo, o da Escola Evilásio Leão, esse no sítio Hipólito. “No Bom Jesus, é bom que se destaque, a obra foi realizada com 300 mil reais do FDE e 700 do Finisa, empréstimo aprovado pelos vereadores da base da prefeita de Mossoró”, lembrou. Também estão recebendo Ginásio Poliesportivo as escolas Paulo Cavalcante, no Sumaré, e Escola Manuel Assis, já em fase de conclusão e, em breve, será iniciada a construção do Ginásio Poliesportivo na Escola Maurício Oliveira, no polo da Maisa.

O vereador Francisco Carlos fez questão de manifestar suas congratulações com todos esses serviços fruto do esforço do seu mandato, dos demais vereadores e atenção da chefe do executivo. “Cito ainda como exemplo a ampliação da iluminação pública que chegará a zona rural, levando mais energia e segurança”, acrescentou. O professor Francisco Carlos concluiu seu pronunciamento citando a ampliação da assistência no setor de saúde, com a construção de mais quatro Unidades Básicas de Saúde, entre elas no Sítio Ingar e bairro Santa Júlia.