Francisco Carlos destaca trabalho de Beto Rosado para levar água a comunidades da Zona Rural

por Amanda Santana Balbi publicado 29/06/2022 14h55, última modificação 29/06/2022 22h29
Vereador ressaltou reconhecimento por trabalho de senadores e deputados por Mossoró

Vereador professor Francisco Carlos. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador professor Francisco Carlos (Avant) comemorou a perfuração de poços na zona rural de Mossoró, na sessão de hoje, 29. O novo poço atende a comunidade Bom Destino e, de acordo com o parlamentar, foi feito através de recursos destinados pelo deputado federal Beto Rosado (PP).

“A comunidade estava há quase um ano sem água e agora conta com um poço que apresenta um bom volume. Outra comunidade que deve, em breve, receber este benefício, é a comunidade do Senegal”, explicou o vereador, que afirmou que outras cidades do Rio Grande do Norte também estão tendo acesso à água através de projetos do deputado Beto.

Francisco Carlos finalizou o discurso ressaltando a importância de a Prefeitura de Mossoró reconhecer as emendas e projetos destinados para Mossoró por senadores e deputados como Beto Rosado, Natália Bonavides, Isolda Dantas, General Girão, Zenaide Maia, Jean Paul e Styvenson, que independente de posição partidária, buscam melhorias para Mossoró. “Precisamos reconhecer o trabalho deles e reconhecer de onde vêm os recursos para nossa cidade”, afirmou o vereador.