Francisco Carlos lista ações do mandato durante pandemia

por Amanda Santana Balbi publicado 04/08/2020 12h27, última modificação 04/08/2020 12h27
Vereador reforçou que o trabalho continuou de forma remota
Francisco Carlos lista ações do mandato durante pandemia

Vereador professor Francisco Carlos na sessão ordinária do dia 04 de agosto. Foto: Edilberto Barros

O vereador professor Francisco Carlos (PP) fez um levantamento das ações realizadas pelo seu mandato durante o período em que a Câmara Municipal realizou os trabalhos de forma remota por causa da pandemia da Covid-19. O levantamento foi feito durante pronunciamento no pequeno expediente desta terça-feira, 04 de agosto, quando a Câmara retornou a realização das sessões presenciais.

Além das sessões ordinárias que estavam sendo realizadas de forma remota, o vereador conduziu ainda reuniões da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e participou das reuniões do Comitê de Crise do município de Mossoró. “Fizemos ainda indicações, requerimentos e apresentamos projetos de lei para o enfrentamento da pandemia”, afirmou o vereador, reforçando que o trabalho da Câmara nunca foi paralisado durante a pandemia, apenas acontecia de forma remota, como recomendado pelas organizações de saúde pública.

Obras

Ainda no pequeno expediente, o vereador Francisco Carlos comemorou a realização de obras tanto na zona urbana como na zona rural de Mossoró.

São obras de infraestrutura, que ressalta Francisco Carlos, trarão segurança, qualidade de vida e também estão gerando emprego para o Mossoroense.

“O polo da Maísa terá instalação de uma academia da saúde, o ginásio poliesportivo da comunidade Hipólito está sendo finalizado, além da recuperação de obras de calçamento, reforma de escolas, obras de drenagem, entre outros serviços que se multiplicam por Mossoró”, finalizou o vereador.