Francisco Carlos ressalta esforço da gestão municipal

por Regy Carte publicado 21/08/2018 12h39, última modificação 21/08/2018 12h39
Vereador aborda empenho do governismo para vencer dificuldades
Francisco Carlos ressalta esforço da gestão municipal

Vereador Professor Francisco Carlos na sessão ordinária desta terça-feira (21)

Na sessão de hoje (21) da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Professor Francisco Carlos (PP) ressaltou esforço do governo municipal para melhoria dos serviços públicos. E citou como exemplo a organização da estrutura administrativa.

“Tivemos, ontem, a posse como secretários de dois quadros técnicos, Fernanda Kaline (Desenvolvimento Social) e Pedro Almeida (Administração); já houve recentemente a posse de Erbênia Rosado (Finanças) e Aldo Gondim (Esporte)”, enumerou.

Francisco Carlos acrescentou ações também na gestão política, através da reorganização da base de apoio na Câmara Municipal e de leque de alianças, a fim de fornecer lastro para respostas, também, na seara administrativa da Prefeitura.

“E não é só isso: há três anos, a cobertura vacinal em Mossoró era de 25%, e hoje vacinamos contra poliomielite e sarampo acima das médias nacional e estadual. Temos ainda recuperação da malha viária, restauração de praças e muito mais”, pontuou.

Porém, o vereador reconheceu existência de demandas ainda não atendidas pela gestão municipal. “São resultados que precisam melhorar e que, com certeza, serão atingidos em razão do compromisso do governo Rosalba Ciarlini”, assinalou.

Debateram o tema, em aparte ao discurso, os vereadores Genilson Alves (PMN), Petras (DEM), Alex do Frango (PMB), Raério Emídio (PRB), Manoel Bezerra (PRTB), Alex Moacir (MDB) e Sandra Rosado (PSDB); uns, discordando, e outros, em apoio.

Rebpash
Rebpash disse:
10/07/2019 17h34
400 Mg Acyclovir Fast Candian Shipping Rouitne Doses Of Amoxicillin Buy Overnight Direct Zentel Tab Amex Fedex C.O.D. [url=http://zgdkdz.com]viagra[/url] Amoxicillin For Sale Online
Comentários foram desativados.