Frente Parlamentar em Defesa do Turismo debate desafios e perspectivas do setor

por Amanda Santana Balbi publicado 06/10/2021 12h56, última modificação 06/10/2021 12h56
Reunião acontece na quinta-feira, 07
Frente Parlamentar em Defesa do Turismo debate desafios e perspectivas do setor

Vereador Genilson Alves é presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo. Foto: Edilberto Barros/CMM

A Frente Parlamentar em Defesa do Turismo vai realizar a segunda reunião deste ano, a partir das 9h, nesta quinta-feira, 07 de outubro. Na ocasião, serão debatidos os desafios e perspectivas do turismo cultura, histórico e patrimônio local.

A iniciativa partiu do vereador Genilson Alves (PROS), que busca, através da Frente, incentivos para o setor turístico de Mossoró e região. Empresários do setor, representantes da sociedade civil organizada e vereadores vão participar da reunião, que será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM) e pelo site www.mossoro.rn.leg.br .