Fundação Aldenor Nogueira e Câmara promovem palestra sobre Setembro Amarelo

por Amanda Santana Balbi publicado 09/09/2021 11h05, última modificação 09/09/2021 11h09
Objetivo é entender a influência da redes sociais na saúde mental dos jovens

A Fundação Aldenor Nogueira, em parceria com a Câmara Municipal de Mossoró, vai realizar, na quinta-feira, 10 de setembro, uma palestra em alusão ao Setembro Amarelo,  mês de valorização da vida e prevenção ao suicídio.

A palestra terá início às 9h e será transmitida pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM). A população também poderá acompanhar a transmissão através do site www.mossoro.rn.leg.br .

A psicóloga Kallyana Fernandes, da Faculdade Católica do RN e a digital influencer Mariana Cardoso abordarão, na ocasião, o tema: A valorização da vida – como as redes sociais podem influenciar os jovens.