Genilson Alves cobra normalização do abastecimento de água

por Amanda Santana Balbi publicado 14/11/2023 12h38, última modificação 14/11/2023 12h38
Vereador cobrou Caern solução para falta de água
Genilson Alves cobra normalização do abastecimento de água

Vereador Genilson Alves . (Foto: Edilberto Barros-CMM)

Na sessão ordinária de hoje, 14, o vereador Genilson Alves (PROS) falou sobre a falta de água em Mossoró. O vereador pediu providencias da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para solucionar a situação.

“Lamentável que o trabalhador não tenha o mínimo que é a água para cozinhar e tomar um banho quando chega em casa. A falta de água está atingindo os quatro cantos de Mossoró. É um problema que afeta todos os bairros e não é de hoje, mas está piorando”, afirmou Genilson.

O vereador também criticou a postura do presidente da CAERN após visita a Mossoró. “O presidente da CAERN se achou valente em ameaçar quem reclamasse da falta de água. Mas não vamos aceitar. O povo de Mossoró é um povo forte que não aceita esse tipo de situação”.

Avanços

Genilson Alves aproveitou o pronunciamento na sessão ordinária para ressaltar o trabalho do prefeito Allyson Bezerra. “Os repasses para as terceirizadas estão sendo feitos na data correta. Em outras gestões os terceirizados ficaram 8 meses sem receber salário. O prefeito também é responsável com os aposentados, hoje a PREVI está com saldo positivo de cerca de 150 milhões. O prefeito recebeu ela com um pouco mais de 40 milhões. Isso é compromisso com o futuro do trabalhador”, finalizou.