Genilson Alves cobra solução para a falta de água em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/09/2023 13h28, última modificação 05/09/2023 13h28
Vereador cobrou do Governo do Estado planejamento para solucionar problema
Genilson Alves cobra solução para a falta de água em Mossoró

Vereador Genilson Alves . (foto: Edilberto Barros-CMM)

O vereador Genilson Alves (Pros) cobrou da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) e do Governo do Estado uma resolução para a constante falta de água em Mossoró, na sessão ordinária de hoje, 05.

O vereador destacou que o problema não é recente, mas falta planejamento e estratégia da atual gestão estadual para solucionar a falta de água. “A água é uma necessidade básica. Temos um problema antigo, mas falta planejamento estratégico para resolver. E a população vem sofrendo com isso”, afirmou Genilson.

O parlamentar cobrou ainda empenho dos vereadores de oposição para a solução do problema. “É triste ver que o povo não tem água para cozinhar, pra tomar um banho. Vereadores aqui criticam a falta de pavimentação, mas não falam nada sobre a falta de água. Quer dizer, precisamos ser coerentes”, finalizou.