Genilson Alves comemora projeto Mossoró Cidade Educação

por Amanda Santana Balbi publicado 09/11/2022 13h18, última modificação 09/11/2022 13h18
Iniciativa da Prefeitura investirá mais de um bilhão em educação até 2025
Genilson Alves comemora projeto Mossoró Cidade Educação

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Genilson Alves (Pros) destacou o Mossoró Cidade Educação, durante a sessão ordinária de hoje, 09. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Mossoró para valorizar a educação municipal.

Para o vereador, a iniciativa demonstra a importância da educação para a gestão atual. “São mais de 14 mil equipamentos como birôs, armários, bebedouros, geladeiras, além dos mais de dois mil ares condicionados. Haverá ainda a contratação de novos professores e auxiliares para a sala de aula”, ressaltou Genilson.

Genilson ressaltou ainda as aulas de idiomas que serão oferecidos aos estudantes de Mossoró. “Polos de cursos de inglês e espanhol para as escolas municipais. É a valorização da educação que com certeza trará desenvolvimento para nossa cidade”, garantiu.