Genilson Alves destaca ‘Mossoró Limpa’ e ‘Asfalto no Bairro’

por Regy Carte publicado 18/08/2021 13h01, última modificação 18/08/2021 13h01
Vereador exalta programas da Prefeitura de Mossoró
Genilson Alves destaca ‘Mossoró Limpa’ e ‘Asfalto no Bairro’

Vereador Genilson Alves faz discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira, 18/03 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (18), o vereador Genilson Alves (Pros) exaltou o êxito de dois programas da gestão Allyson Bezerra: Mossoró Limpa e Asfalto no bairro.

O Mossoró Limpa, segundo ele, representa esforço da Prefeitura para levar limpeza urbana de qualidade a todas as áreas da cidade. “Entretanto, é necessário que a população também faça a sua parte”, frisa.

Segundo o parlamentar, há relatos de recolocação de lixo em local proibido, apenas dois dias após limpeza da Prefeitura. “Há necessidade de consciência e educação ambiental em parcela da população”, diz.

Pavimentação

Já o programa Asfalto no Bairro, segundo Genilson Alves, levará pavimentação asfáltica para diversas áreas de Mossoró. Entre os benefícios, apontou pavimentação de rotas do transporte coletivo por ônibus.

“Alguns trechos são praticamente intrafegáveis, o que dificulta a expansão do serviço”, observa o vereador, ao parabenizar o prefeito Allyson Bezerra e equipe por essas e outras ações em prol de Mossoró.