Genilson Alves destaca crescimento de Mossoró e geração de emprego

por Amanda Santana Balbi publicado 03/08/2022 14h13, última modificação 03/08/2022 14h13
Vereador disse que crescimento faz parte de empenho do poder executivo municipal
Genilson Alves destaca crescimento de Mossoró e geração de emprego

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Genilson Alves (PROS) destacou, na sessão de hoje, 03, o aumento na geração de empregos na cidade de Mossoró. De acordo com o parlamentar, segundo dados do CAGED, Mossoró apresentou um saldo positivo de mais de mil empregos gerados.

O vereador afirmou ainda que o crescimento foi maior em Mossoró do que em Natal, capital do Estado. E que Mossoró tem um território  14 vezes maior do que a capital potiguar, o que mostra que a cidade ainda tem muito potencial de crescimento.

Para Genilson, isto se deve ao empenho do governo municipal em trazer recursos para a cidade. As obras em andamento, pavimentação de ruas, reformas e construção de equipamentos públicos trazem melhorias e geram renda aos moradores.

“Todo o orçamento público volta em benefícios para a população. Não é o meu primeiro mandato. Tive outras oportunidades e digo com clareza e tranquilidade que a gestão de Allyson Bezerra é sensível às dificuldades da população e cada centavo do dinheiro do povo volta para o povo através de benefícios”, disse Genilson.

Genilson Alves finalizou destacando uma obra, que segundo o parlamentar, era muito aguardada em Mossoró. “Conseguiremos fazer a ligação da BR 110 com a BR 304 e isso já foi matéria de muitas promessas de gestões passadas. Vamos conseguir através de recursos federais. Essa ligação entre as duas BRs trará maior crescimento à nossa cidade”, disse.