Genilson Alves destaca foco em segurança do MCJ 2022

por Regy Carte publicado 31/05/2022 12h13, última modificação 31/05/2022 12h13
Evento será aberto oficialmente, sábado (4), com o Pingo da Mei Dia
Genilson Alves destaca foco em segurança do MCJ 2022

Vereador Genilson Alves faz pronunciamento na sessão desta terça-feira, 31 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (31), o vereador Genilson Alves (Pros) enalteceu a preocupação da Prefeitura com a segurança do Mossoró Cidade Junina. O evento será aberto oficialmente, sábado (4), com o Pingo da Mei Dia, na Avenida Rio Branco.

“Em 2022, o Mossoró Cidade Junina está voltando em grande estilo, após dois anos de paralisação por causa da pandemia de Covid-19. E um dos diferenciais é o investimento em segurança. A Prefeitura articulou o reforço, e o evento contará com mais de 750 agentes”, frisou.

Segundo ele, Mossoró está fazendo a sua parte. É o caso da entrega, semana passada, de novas viaturas e uniformes para guardas municipais e agentes de trânsito. “Nossa torcida para que o evento transcorra em paz e com sucesso, fazendo jus a importância para Mossoró”, disse.

Ainda no pronunciamento, Genilson Alves acrescentou que o avanço do Mossoró Cidade Junina compõe uma série de benefícios. Citou como exemplo a reformulação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Barrocas, que teve ordem de serviço assinada.

“Estivemos com o prefeito Allyson Bezerra e colegas vereadores na assinatura da ordem de serviço. Isso só comprova o planejamento e a correta aplicação dos recursos públicos. Como vereador, estamos colaborando na construção de nova história em Mossoró”, concluiu.