Genilson Alves destaca investimentos da gestão Allyson

por Regy Carte publicado 14/03/2023 12h51, última modificação 14/03/2023 12h51
Parlamentar cita exemplos de ações da gestões municipal
Genilson Alves destaca investimentos da gestão Allyson

Vereador Genilson Alves, em discurso na tribuna: líder do Governo reconhece gestão (foto: Edilberto Barros/CMM)

“Nunca tivemos tantas escolas e unidades de saúde reformadas e recuperadas ao mesmo tempo em Mossoró”. Com esta frase, o vereador Genilson Alves (Pros) exemplificou o volume de obras da Prefeitura de Mossoró, na gestão Allyson Bezerra. Ele abordou o tema em pronunciamento hoje (14), na Câmara Municipal de Mossoró.

O parlamentar destacou investimentos em diversos setores do município, como em infraestrutura. Citou a reforma do mercado da Cobal. “A obra dará mais conforto aos empreendedores e comodidade aos clientes. A Cobal ficará um espaço mais acessível e confortável para todos e todas”, frisou Genilson Alves.

Ele também enalteceu o esforço da Prefeitura de Mossoró para aplicar novo formato de gestão da Praça de Convivência, na Avenida Rio Branco. Lembrou o recente lançamento do segundo edital de licitação, a fim de contratar empresa para administrar a praça, que, segundo ele, deveria funcionar também durante o dia. “Esses são alguns exemplo, pois são inúmeras as realizações da gestão municipal”, ressalvou.

Saúde

No mesmo pronunciamento, o parlamentar, líder do Governo na Câmara, lamentou a quebra tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). “Situação que gerou prejuízo à saúde da população de Mossoró e outros municípios”, sublinhou. Segundo ele, diante da precariedade da saúde do Estado, Mossoró deve sonhar com Hospital Público Municipal.