Genilson Alves destaca lançamento da Cartilha da Guarda Responsável de animais

por Amanda Santana Balbi publicado 16/11/2022 13h33, última modificação 16/11/2022 13h33
Projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Mossoró em parceria com ONGs
Genilson Alves destaca lançamento da Cartilha da Guarda Responsável de animais

Vereador Genilson Alves . (foto: Edilberto Barros-CMM)

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, o vereador Genilson Alves (PROS) destacou uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Mossoró em parceria com ONGs que tem como objetivo incentivar a guarda responsável de animais de estimação. O lançamento da Cartilha Guarda Responsável ocorrerá no sábado, 19/11, no Parque Municipal, a partir das 07h e contará com distribuição de brindes, adoção de animais, vacinação contra a raiva, entre outras atividades.

“Cuidar da saúde dos animais domésticos também é uma questão de saúde pública. E sei que a Prefeitura de Mossoró está atenta também a Causa Animal”, garantiu Genilson.

Formação

O vereador também ressaltou os cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Mossoró em parceria com outras instituições, que já qualificaram centenas de mossoroenses para o mercado de trabalho. “São capacitações em diversas áreas que estão preparando pessoas para o mercado de trabalho. Uma oportunidade muito importante dada pela Prefeitura e que além de ajudar o trabalhador, também auxilia o empresário que precisa da mão de obra qualificada. É mais desenvolvimento para Mossoró”, disse.