Genilson Alves destaca promoção do turismo em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 05/03/2024 14h47, última modificação 05/03/2024 14h47
Vereador citou retorno positivo do MCJ
Genilson Alves destaca promoção do turismo em Mossoró

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Genilson Alves (Pros) destacou o potencial turístico da cidade de Mossoró, durante o pronunciamento na sessão ordinária de hoje, 05. Entre os destaques, está o Centro de Informações Turísticas instalado no aeroporto da cidade, que deve levar informações aos turistas que chegam em um dos voos.

O vereador aproveitou para ressaltar também o evento Mossoró Cidade Junina 2024 (MCJ 2024), que será lançado pela Prefeitura de Mossoró amanhã, 06 de março. “No ano passado, o evento foi muito bem organizado, a edição mais organizada de todos os tempos. A edição deste ano deve ser ainda melhor”, falou.

Genilson lembrou ainda o retorno do investimento da Prefeitura de Mossoró para a população e os cofres públicos. “A cada um real gasto, quatro reais voltam para a cidade. Além da geração de emprego, destaque positivo a nível nacional do nome da cidade, lotação de hotéis, promoção do lazer e valorização da nossa cultura”.

Educação

Aproveitando o início das aulas na rede pública municipal, o vereador lembrou dos investimentos da Prefeitura de Mossoró na educação. “Nestes últimos anos escolas foram reformadas, construídas, equipamentos importantes instalados. Ações que trouxeram dignidade e conforto aos estudantes e profissionais da educação, como a instalação de ar condicionado nas salas, para uma cidade quente como Mossoró, uma atitude que traz mais dignidade ao estudante”.