Genilson Alves destaca sucesso de serviços de drenagem em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 30/03/2021 13h59, última modificação 30/03/2021 13h59
Serviço preventivo evitou alagamentos
Genilson Alves destaca sucesso de serviços de drenagem em Mossoró

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira, o vereador Genilson Alves (Pros) ressaltou o sucesso nos serviços preventivos de drenagem realizados pela Prefeitura de Mossoró, que evitaram alagamentos na região da Cobal e em outras ruas da cidade.

O vereador, que mora próximo à Cobal há cerca de 30 anos, lembrou as dificuldades dos moradores da região em época de chuva. “Este ano, após o desentupimento das bocas de lobo antes do início das chuvas, não vimos mais os alagamentos que anualmente aconteciam. Agradeço à Prefeitura pela realização desses serviços importantes em diversas ruas de Mossoró”, afirmou.

Vacinação

A organização na vacinação em Mossoró também foi destaque no pronunciamento do vereador. “Até ontem, Mossoró havia vacinado cerca de 30 mil pessoas. Parabenizo a Secretaria Municipal de Saúde pela organização e os servidores pelo empenho na aplicação das vacinas”, afirmou Genilson.