Genilson Alves enaltece economia de 50% na licitação MCJ

por Regy Carte publicado 04/05/2022 15h23, última modificação 04/05/2022 15h23
Segundo ele, com eficiência para montagem das estruturas, o valor vai reduzir ainda mais
Genilson Alves enaltece economia de 50% na licitação MCJ

Vereador Genilson Alves faz discurso na sessão desta quarta-feira, 4 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Genilson Alves (Pros) enalteceu o que considera gestão e transparência na organização do Mossoró Cidade Junina 2022, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (4).

Segundo ele, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou, nesta quarta-feira, que a gestão municipal conseguimos economizar mais de 50% os valores na licitação para realização do Mossoró Cidade Junina.

“O prefeito assegurou ainda que, com eficiência na execução para montagem das estruturas, o valor vai reduzir ainda mais. Concordo com ele: é bom uso do dinheiro público também no MCJ”, disse.

Líder do Governo na Câmara Municipal de Mossoró, Genilson Alves afirmou ainda não ter dúvida que Mossoró terá, em 2022, o São João mais cultural do mundo. “E com zelo e responsabilidade com o erário”, frisou.