Genilson Alves exalta sucesso do Mossoró Cidade Junina

por Regy Carte publicado 28/06/2022 12h57, última modificação 28/06/2022 12h57
Segundo vereador, evento obteve êxito de crítica e de público
Genilson Alves exalta sucesso do Mossoró Cidade Junina

Vereador Genilson Alves discursa na sessão desta terça-feira, 28 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Genilson Alves (Pros) destacou, em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (28), o sucesso do Mossoró Cidade Junina 2022. Segundo ele, o evento superou expectativas, da abertura, no Pingo da Mei Dia (dia 4), ao encerramento, no Boca da Noite (sábado, 25).

Genilson Alves chamou atenção para estrutura de qualidade, como na Estação das Artes (palco e demais componentes), na Cidadela Junina e Arena Deodete Dias (quadrilhas juninas). “As atrações também não deixaram a desejar e agradaram diversos públicos”, frisou.

Outros destaques, segundo o parlamentar, foram espaços para artesãos, aquecimento do comércio formal e informal, movimento do setor de serviços. Chamaram ainda atenção os diversos polos do evento, como o Chuva de Bala no País de Mossoró, Circo do Forró, entre outros.

“Parabenizo todos e todas que trabalharam para o Mossoró Cidade Junina virar realidade, após dois anos sem evento de forma presencial (em 2021, ocorreu remoto). Parabenizo as diversas secretarias envolvidas, forças de segurança, setor de limpeza pública, enfim, todos”, reconheceu.

Genilson Alves dirigiu parabéns especial ao prefeito Allyson Bezerra pelo empenho e competência mais uma vez demonstrados. E disse que o sucesso do Mossoró Cidade Junina resulta de planejamento iniciado em 2021, através de escuta a barraqueiros e demais participantes no evento.

“A 25ª edição do Mossoró Cidade Junina não deixou a desejar, diferentemente de edições anteriores, quando até camarote chegou a desabar. Vale salientar que todos e todas artistas que se apresentaram no evento já receberam o seu cachê, outro diferencial”, observou.