Genilson Alves garante mandato à disposição do povo

por Sérgio Oliveira publicado 18/11/2020 13h40, última modificação 18/11/2020 13h39
Vereador reeleito aponta saída para geração de emprego e renda no município
Genilson Alves garante mandato à disposição do povo

Genilson Alves na sessão dessa quarta-feira (18). FOTO: Edilberto Barros

Reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genilson Alves (PROS) disse na sessão da terça-feira, 18, que o momento é de agradecer. Falou da confiança que o eleitor mossoroense e o seu partido, o PROS, depositou em seu nome e mais uma vez colocará seu trabalho à disposição da população, repetindo e ampliando as ações realizadas no mandato que vai chegando ao fim.

Externando o seu sentimento de gratidão, o vereador citou a importância da sua equipe de trabalho que foi incansável em um processo difícil, quando Mossoró bateu recordes em seu número de candidatos. “Apesar das dificuldades fiz uma campanha limpa, sem agredir ou denegrir a imagem de ninguém. Por isso agradeço, por exemplo, aos moradores do bairro Paredões pela forma carinhosa como me recebeu durante a campanha, muito obrigado”, destacou.

O vereador Genilson também fez questão de parabenizar o prefeito eleito, deputado Allyson Bezerra. “Espero que ele possa voltar suas ações para a geração do emprego e renda, diante do quadro de necessidade enfrentado pelo povo mossoroense”, sugeriu. No entendimento de Genilson, Mossoró possui forte potencial econômico no setor de petróleo, fruticultura e também no turismo. Lembrou inclusive o projeto do Santuário de Santa Luzia que pode ser retomado para fomentar o turismo religioso. O vereador finalizou seu pronunciamento reforçando o compromisso de que o povo de Mossoró mais uma vez pode contar com o seu mandato.