Genilson Alves relata omissão da Prefeitura no combate à Covid-19

por Amanda Santana Balbi publicado 05/08/2020 13h39, última modificação 05/08/2020 13h39
Vereador afirmou que ações não chegam à periferia
Genilson Alves relata omissão da Prefeitura no combate à Covid-19

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros

O vereador Genilson Alves cobrou da Prefeitura de Mossoró uma atuação maior no combate ao novo coronavírus, principalmente na periferia e zona rural da cidade. No pronunciamento feito durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05), o vereador afirmou que a prefeitura está sendo omissa em relação aos mossororenses mais carentes.

Genilson Alves questionou a testagem feita em drive-thru, que de acordo com ele, beneficiou apenas os mossoroenses que possuem carro. “Os moradores da periferia da cidade, da zona rural ou aqueles que não possuem carro não puderam fazer o teste. É preciso levar os testes pra essas pessoas”, disse.

Recursos

De acordo com Genilson, a prefeitura de Mossoró possui cerca de 10 milhões de reais em caixa. O recurso foi enviado pelo Governo Federal para o combate à Covid-19. “Com esse dinheiro mais teste deveriam ser feitos e máscaras deveriam ser distribuídas para a população mais carente poder se proteger desse vírus mortal”, finalizou.