Genilson Alves ressalta investimentos da Prefeitura na saúde

por Amanda Santana Balbi publicado 17/05/2023 13h13, última modificação 17/05/2023 13h13
Vereador destacou reformas de Unidades Básicas de Saúde
Genilson Alves ressalta investimentos da Prefeitura na saúde

Vereador Genilson Alves. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 17, o vereador Genilson Alves (Pros) ressaltou os investimentos que a Prefeitura de Mossoró realizou na saúde municipal, com a reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e destacou o compromisso da gestão de Allyson Bezerra com a previdência dos servidores públicos de Mossoró.

“Nessas últimas semanas foram entregues três UBS totalmente revitalizadas. Os servidores vão trabalhar em um equipamento climatizado. E nesse mês ainda será entregue outra UBS. Isso dará tranquilidade e conforto aos usuários e aos servidores”, informou Genilson.

Sobre a Previ/Mossoró, o vereador lembrou que no início da atual gestão, havia pouco mais de 40 milhões de patrimônio líquido, mas hoje a Previ já possui 130 milhões. “Isso é compromisso e zelo com o dinheiro público. Lembro que a ex-prefeita pegou a Previ com cerca de 80 milhões”, relatou.

Genilson Alves destacou ainda investimentos que estão sendo realizados na infraestrutura das ruas e reformas de escolas. “Nos acreditamos na gestão Allyson, que escuta o povo. Sabemos como o povo mais carente sofre e precisa da administração pública trabalhando a favor deles e é isso que está sendo feito”, finalizou.