Genilson destaca diferencial na organização do MCJ 2022

por Amanda Santana Balbi publicado 20/04/2022 19h57, última modificação 20/04/2022 19h57
Vereador destaca diálogo e responsabilidade na preparação do evento
Genilson destaca diferencial na organização do MCJ 2022

Vereador Genilson Alves na sessão ordinária do dia 19 de abril de 2022. Foto: Edilberto Barros/CMM

Por Regy Carte

O vereador Genilson Alves (Pros) destacou o caráter participativo da organização do Mossoró Cidade Junina 2022, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (19).

“Diferentemente de outras edições, o planejamento vem sendo feito de forma coletiva, envolvendo diversos segmentos, dando oportunidade para quem não era ouvido participar das decisões”, destaca.

A primeira etapa do trabalho, segundo ele, foi abertura de diálogo com artistas e barraqueiros, por exemplo. Já a segunda fase envolveu entidades de classe, como CDL e Sindilojas.

“O Mossoró Cidade Junina 2022 promete ser o maior da história, e será realizado com responsabilidade fiscal: salários em dia e pagos dentro do mês, Previ e servidores terceirizados em dia”, exemplificou.

Genilson Alves também enalteceu a conquista de direitos há tempos aguardados pelo servidor público, como a progressão funcional de 888 servidores, publicadas na última semana.

“Portanto, teremos Mossoró Cidade Junina em 2022, realizado pela Prefeitura de forma responsável, num evento que beneficiará a economia e a cultura de todo o município”, frisa.