Gideon Ismaias obtém apoio em Brasília para estádio

por Regy Carte publicado 09/07/2021 10h50, última modificação 09/07/2021 10h50
Vereador defende reforma do Nogueirão com recursos federais
Gideon Ismaias obtém apoio em Brasília para estádio

Vereador Gideon Ismaias articula reforma do Nogueirão, com recursos federais (foto: Edilberto Barros/CMM)

Avança, no Ministério da Cidadania, pleito do vereador Gideon Ismaias (Cidadania) para inclusão de Mossoró no Programa Infraestrutura de Futebol, com a finalidade de reforma e modernização do estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão).

Sob o número 71000.041490/2021-85, a demanda tramita no Ministério, resultado de reivindicação de Gideon Ismaias, no ofício nº 86/2021, de 16 de junho de 2021.

A confirmação é do assessor especial do Gabinete do Ministério, Jailson Silva Flor. “Tendo em vista a natureza do assunto, foi direcionada à Secretaria Especial do Esporte desta pasta”, informa.

Necessidade

Gideon Ismaias lembra que o estádio Nogueirão, com grande depreciação estrutural, precisa de reforma urgente. “O futebol é mais do que lazer: é qualidade de vida, gera renda”, observa.

Segundo ele, o Programa Infraestrutura de Futebol, ao fortalecer o futebol profissional e amador, é opção para reforma do estádio, com recursos federais. “Continuamos acompanhando o pleito”, assegura.