Gilberto Diógenes mobiliza sociedade para discutir LDO

por Regy Carte publicado 16/05/2019 10h16, última modificação 16/05/2019 10h16
Vereador faz reunião participativa nesta quinta-feira
Gilberto Diógenes mobiliza sociedade para discutir LDO

Vereador Gilberto Diógenes democratiza debate sobre LDO (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Gilberto Diógenes (PT) está convidando todos os setores da sociedade mossoroense para contribuir com a análise e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020.

O mandato realiza nesta quinta-feira (16), às 18h30, na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom), uma reunião com movimentos sociais e sindicais, mas aberta também a todos os segmentos interessados na discussão.

A LDO é o planejamento anual para os investimentos do município e, desde a última semana, tem sido pautada na Câmara Municipal de Mossoró. Proposições de emendas poderão ser enviadas até a próxima segunda-feira (20) e, na terça-feira (21), acontecerá a leitura das emendas apresentadas na íntegra no plenário da Câmara.

Com informações da Comunicação Mandato Gilberto Diógenes