Gilberto Diógenes questiona valores investidos pela Prefeitura

por Amanda Santana Balbi publicado 28/07/2020 11h08, última modificação 28/07/2020 11h08
Vereador comentou gastos com kits alimentação e projetos de engenharia
Gilberto Diógenes questiona valores investidos pela Prefeitura

Vereador Gilberto Diógenes durante sessão ordinária da Câmara.

O vereador Gilberto Diógenes (PT) questionou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (28), os gastos da Prefeitura de Mossoró com os kits alimentação distribuídos aos estudantes da rede pública de ensino. O vereador também pediu explicações sobre os gastos com projetos de engenharia também realizados pela Prefeitura.

Para Gilberto Diógenes, o kit é muito pequeno para atender as necessidades dos estudantes e o valor pago pela Prefeitura é alto. “São apenas 7 alimentos, um absurdo, um total descaso com as pessoas mais carentes de Mossoró”, disse.

Em relação ao investimento da Prefeitura de Mossoró em projetos de engenharia, Gilberto Diógenes disse não entender o gasto. “Encomendar projetos de engenharia no final de um mandato e no valor de mais de quatro milhões de reais é no mínimo irresponsável e não faz sentido algum”, afirmou.