Homenagens: aprovadas denominações de creche e praças

por Regy Carte publicado 18/10/2022 15h15, última modificação 19/10/2022 12h01
Equipamentos públicos ficam nos bairros Dom Jaime, Papoco e Nova Mossoró
Homenagens: aprovadas denominações de creche e praças

Plenário da Câmara aprovou, hoje (18), projetos na área de urbanismo (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão desta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Mossoró aprovou a denominação de duas praças, por iniciativa da Prefeitura: Praça Laís Nunes de Carvalho, no conjunto Nova Mossoró (projeto de lei 33/2022), e Praça Maria de Fátima de Andrade Pereira, no bairro Dom Jaime Câmara (projeto de lei 35/2022).

O plenário também aprovou, hoje, o projeto de Lei 119/2022, que revoga a lei 3.826/2020 e mantém Elineide Carvalho Cunha a denominação da Unidade de Ensino Infantil (UEI) no bairro Papoco. A proposição é do vereador Lucas das Malhas (MDB).

Os três projetos foram aprovados por unanimidade, em regime de urgência especial, e seguem para sanção da Prefeitura (tornar-se leis municipais, após publicação do ato no Jornal Oficial de Mossoró).