Isaac da Casa e Gideon Ismaias reassumem mandatos na Câmara

por Regy Carte publicado 05/10/2022 12h47, última modificação 05/10/2022 12h47
Com isso, Marrom Lanches e Nicó Fernandes retornaram à suplência
Isaac da Casa e Gideon Ismaias reassumem mandatos na Câmara

Vereador Gideon Ismaias reassumiu mandato, hoje, 5 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Licenciados nos últimos meses, os vereadores Isaac da Casa (MDB) e Gideon Ismaias (Cidadania) reassumiram os mandatos na Câmara Municipal de Mossoró, ontem e hoje (5), respectivamente. Com isso, Marrom Lanches (DC) e Nicó Fernandes (Cidadania), que ocuparam as vagas de ambos durante a licença, retornaram à suplência.

Isaac da Casa ficou afastado das funções legislativas por 80 dias. Já a licença de Gideon Ismaias durou 62 dias. Os dois foram candidatos na eleição de domingo (2) e optaram pelo afastamento dos mandatos, para dedicação exclusiva aos projetos eleitorais.

Candidato a deputado estadual, Isaac da Casa obteve 8.610 votos e Gideon conquistou 2.830 votos à Câmara dos Deputados. Não foram eleitos.

Passada a eleição, os dois asseguram prioridade total à atividade de vereador. "Vou continuar dando o meu melhor para que a população tenha serviço de qualidade”, assegura Isaac da Casca. “Estou de volta à Câmara para honrar o mandato confiado pelo povo em 2020”, diz Gideon.