Isaac da Casca cobra melhorias para o bairro Belo Horizonte

por Alessandro Dantas publicado 30/05/2023 13h10, última modificação 30/05/2023 13h10
Vereador afirmou que a comunidade está abandonada pela Prefeitura de Mossoró
Isaac da Casca cobra melhorias para o bairro Belo Horizonte

Vereador Isaac da Casca em pronunciamento, na tribuna do plenário, hoje, 30 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento, hoje (30), o vereador Isaac da Casca (MDB) cobrou melhorias para o bairro Belo Horizonte. O parlamentar destacou reivindicações do seu mandato para o bairro e relatou que a localidade está abandonada pela Prefeitura de Mossoró.

Isaac da Casca afirmou que diversos locais do bairro estão contemplados com indicações de melhorias, através do seu mandato. O vereador relatou problemas enfrentados pela população que reside no bairro, citando o sofrimento com lixões a céu aberto, esgotos, buracos, entre outros.

“Tive o privilégio de visitar e andar nas repartições públicas, e muito trabalho deve ser feito para trazer melhorias, nosso mandato tem feito essas reivindicações”, assegurou Isaac.

Piso da Enfermagem

No mesmo pronunciamento, na tribuna do plenário, Isaac da Casca reverenciou o papel dos profissionais de enfermagem, destacando a trajetória de vida de sua mãe, Heliane Duarte, formada na primeira turma de Técnico de Enfermagem de Mossoró.

Com diversos profissionais da enfermagem presentes nas galerias do Legislativo, o vereador reafirmou compromisso em lutar pelo pagamento do novo piso salarial da enfermagem no âmbito municipal.

“Depois de uma pandemia, quando esses profissionais prestaram um relevante serviço à sociedade, o piso precisa ser pago, precisa ser pago logo”, afirmou o vereador, agradecendo a presença dos profissionais presentes na Câmara Municipal.