Isaac da Casca lembra festa das crianças e luta contra as drogas

por Sérgio Oliveira publicado 10/11/2021 13h35, última modificação 10/11/2021 16h17
Vereador agradece apoio de populares e empresários do bairro BH
Isaac da Casca lembra festa das crianças e luta contra as drogas

Vereador Isaac da Casca. Foto: Edilberto Barros/CMM

Ainda, lembrando o dia dedicado às crianças, 12 de Outubro, o vereador Isaac da Costa Filgueira, o “Isaac da Casca” (DC), usou a tribuna na Câmara Municipal de Mossoró para agradecer o apoio recebido durante a festa que promoveu no bairro Belo Horizonte. Ele também abordou o tema do combate às drogas falando um pouco da sua experiência e do trabalho que realiza para ajudar outras pessoas.

Devido aos inúmeros eventos para a data propriamente dita, dia 12, o vereador Isaac resolveu transferir a sua festa em favor das crianças para o dia 31 de outubro. “Foi um sucesso. Uma brincadeira com lembranças simples, porém, ficamos satisfeitos com o olhar de felicidade das crianças e seus pais”, comentou. O vereador aproveitou para agradecer aos empresários que colaboraram com o sucesso do evento no bairro onde ele nasceu e reside há 39 anos.

No segundo tema, o vereador Isaac da Casca lembrou de sua experiência negativa com o mundo das drogas, porém, a satisfação de hoje poder ajudar aqueles que precisam. “Não tenho vergonha de falar do meu passado, pois hoje me encontro limpo e podendo ajudar”, disse. Isaac disse que fica feliz em poder hoje afastar das drogas outras pessoas para tratamento. Muitos, lembrou ele, não retornaram mais depois que conseguimos um tratamento. De acordo com Isaac, essa recuperação o deixa mais motivado para continuar com sua luta.