Isaac da Casca volta defender debate sobre Nogueirão

por Regy Carte publicado 13/03/2024 12h38, última modificação 13/03/2024 12h38
Vereador propõe audiência pública para discutir estádio de Mossoró
Isaac da Casca volta defender debate sobre Nogueirão

Vereador Isaac da Casca: preocupação com o Nogueirão (foto: Edilberto Barros/CMM)

Vereador Isaac da Casca (MDB), em discurso na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (13), defendeu audiência pública sobre o estádio Nogueirão. Lembrou ter apresentado requerimento à Câmara com essa finalidade e pediu apoio dos demais vereadores, a fim de realizar a reunião, com a participação de todos os segmentos interessados no tema.

“Não podemos deixar esquecido esse palco histórico do futebol mossoroense. Precisamos trazer essa discussão à Câmara. Não podemos nos calar. O Nogueirão foi municipalizado em 11 de março de 2021, na qual gestão, existe no local há 56 anos, desde 4 de junho de 1966, já foi palco de partidas e outros eventos históricos, e não podemos deixar abandonado o estádio”, disse o parlamentar.

Isaac da Casca acrescenta que, atualmente, os desportistas mossoroenses sofrem com a situação precária do estádio. “Primeiro, foi buraco que se abriu na arquibancada, e uma pessoa quase caiu. Recentemente, houve a queda da cobertura. O Nogueirão precisa ser revitalizado, reestruturado, e ser entregue à população mossoroense, para que volte a se tornar palco de jogos decisivos, para que possamos levar nossos filhos”, concluiu.