Isaac diz ser consensual troca de comando no MDB Mossoró

por Regy Carte publicado 06/04/2022 12h43, última modificação 06/04/2022 12h43
Vereador anunciou filiação ao partido, em pronunciamento na Câmara
Isaac diz ser consensual troca de comando no MDB Mossoró

Vereador Isaac da Casca, em pronunciamento na Câmara, hoje: anúncio de novo partido (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Isaac da Casca anunciou estar assumindo o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mossoró, em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (6). Egresso do Democracia Cristã (DC), do qual obteve decisão judicial para sair, o parlamentar se filia a novo partido.

“É com muita alegria e satisfação que passo a fazer parte da família MDB. O maior partido do Rio Grande do Norte, com 39 prefeitos e 400 vereadores. Partido com histórico de vitórias no Estado e de defesa da democracia no país. É uma honra fazer parte do MDB”, disse.

Vereador mais votado de Mossoró em 2020 (3.113 votos), Isaac da Casca disse que a assunção do diretório é consensual. “Conversei com Izabel Montenegro, que faz parte da história do MDB de Mossoró, ex-presidente desta Casa, a quem agradeço o apoio e a confiança”, informa.

Com a chegada de Isaac, o MDB passa a contar quatro vereadores em Mossoró. Ele soma-se a Costinha, Lucas das Malhas e Carmem Júlia, que, filha de Izabel, saudou a chegada do colega. “A presidência do partido em Mossoró está em boas mãos. Conte com o nosso apoio”, parabenizou.

Isaac também agradeceu à confiança do deputado federal Walter Alves, presidente do MDB no Rio Grande do Norte. E ressaltou a importância do momento para sua carreira. “Para mim, é motivo de orgulho essa grande conquista no pouco tempo que estou na política”, frisou.