Izabel Montenegro agradece por boa votação da filha

por Amanda Santana Balbi publicado 17/11/2020 13h20, última modificação 17/11/2020 14h09
Carmem Júlia foi a segunda mais votada na eleição 2020 em Mossoró
Izabel Montenegro agradece por boa votação da filha

Vereadora Izabel Montenegro na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de novembro. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira, 17, presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (MDB) agradeceu aos votos que sua filha, Carmem Júlia (MDB) recebeu na eleição municipal deste ano. Carmen Júlia foi a segunda candidata eleita mais votada para a Câmara Municipal de Mossoró nas eleições de 2020.

“Agradeço a todas as pessoas que acreditaram no projeto e elegeram minha filha vereadora. Fizeram a justiça ao reconhecerem a minha história de luta ao elegerem Carmem Júlia”, afirmou Izabel Montenegro.

A vereadora destacou também a dificuldade em realizar uma campanha em apenas 20 dias. “Substituímos minha candidatura pela de minha filha, e agradeço a todos que continuaram comigo nesta campanha. Acompanharei minha filha durante todo o mandato”, finalizou.