Izabel Montenegro parabeniza capela São Vicente pelo centenário

por Amanda Santana Balbi publicado 18/06/2019 13h00, última modificação 18/06/2019 13h00
A vereadora destacou a importância histórica do local
Izabel Montenegro parabeniza capela São Vicente pelo centenário

Izabel Montenegro discursa durante a sessão desta terça-feira. FOTO: Edilberto Barros

A presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro (MDB) parabenizou a Capela São Vicente pelo aniversário de 100 anos, em discurso na sessão ordinária desta terça-feira. Na ocasião, Izabel Montenegro destacou a importância histórica da Capela para a cidade de Mossoró.

Para marcar a data, a Câmara presenteou a Capela São Vicente com a entrega de uma placa comemorativa em nome de todos os vereadores. “Não se fala na história de Mossoró sem falar da Igreja São Vicente”, ressaltou Izabel Montenegro.

MCJ

O Mossoró Cidade Junina também será homenageado pela Câmara Municipal, na próxima quinta-feira, 27, em solenidade que será realizada no plenário da Câmara, às 18h. “Na oportunidade serão homenageadas pessoas que contribuíram para a construção deste evento, que hoje eleva o nome de Mossoró”, disse a vereadora.

A homenagem, de acordo com Izabel Montenegro, deve-se à importância cultural e econômica do evento para a cidade. “Não há como negar a importância do MCJ. É um evento que movimenta a economia local, promove a cultura do povo nordestino e ainda projeta a nossa cidade de uma forma muito positiva para o restante do país”.

Câmara Cidadã

A vereadora Izabel Montenegro reforçou o convite para que a população compareça ao Câmara Cidadã, que será realizado nesta quarta-feira (19), das 8h às 14h, na Escola Municipal Monsenhor Mota, no bairro Abolição I. Na ocasião, serviços como vacinação, consultas ao INSS, emissão de cartão do SUS e outros serviços serão oferecidos de forma gratuita para a população.