Jailson Nogueira agradece confiança da população e reforça defesa do projeto "Selo Autista a Bordo"
Em pronunciamento nesta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Jailson Nogueira (PL) relembrou que foi eleito, há um ano, com 3.350 votos. O parlamentar agradeceu a cada pessoa que acreditou no seu trabalho.
Durante o uso da tribuna, Jailson defendeu um projeto de sua autoria, na qual propõe uma lei que institui o "Selo Autista a Bordo", permitindo que as pessoas imprimam o selo para colocá-lo em seus veículos.
Ele relatou um caso envolvendo o selo, quando, segundo ele, a vida de uma criança foi salva em Macaíba/RN graças a um selo fixado em um veículo. "Tenho um amigo em Macaíba que só não foi assaltado por conta do selo. Ele foi levar o filho para o hospital, mas o assaltante, ao ver o selo no carro, liberou a família. Ele também tinha um filho autista e se sensibilizou com a situação", contou Jailson.
Sobre o projeto, Jailson Nogueira questionou o parecer das comissões, que foi contrário ao projeto por considerá-lo inconstitucional. “Aqui se falou em números, mas não avaliaram o conteúdo do projeto. Estou trabalhando pelo povo e continuarei lutando pelo povo de Mossoró”, disse.