Jailson Nogueira parabeniza crianças e celebra novo cargo no PL
O vereador Jailson Nogueira (PL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), nesta terça-feira (14), para parabenizar as crianças pelo “Dia das Crianças” e também fazer menção ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado no último domingo (12). O parlamentar também destacou sua posse na vice-presidência do Partido Liberal.
Jailson iniciou seu discurso ressaltando sua posse como novo vice-presidente do Partido Liberal em Mossoró, ocorrida na última sexta-feira (11). O parlamentar considerou o momento especial.
“Mais que um cargo, assumi um compromisso com os mossoroenses: servir com verdade, respeito e amor pela cidade. Meu coração é só gratidão pelos 3.350 votos que recebi, e vou honrá-los com trabalho e presença nesta tribuna”, declarou.
Ao final, o vereador voltou a defender a revitalização do Estádio Raimundo Leonardo Nogueira (Nogueirão). “Fica aqui meu pedido ao poder público, o Nogueirão precisa de atenção. A governadora [Fátima Bezerra] já anunciou a construção do estádio por meio da UERN. Por que não unir forças e fazer acontecer? Mossoró e nossa juventude merecem isso”, concluiu.