Jailson Nogueira presta homenagem a policiais mortos em operação no Rio de Janeiro

por Wesley Duarte publicado 04/11/2025 16h25, última modificação 05/11/2025 11h21
Jailson Nogueira presta homenagem a policiais mortos em operação no Rio de Janeiro

Foto: Cláudio Júnior/ CMM

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (4), na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), o vereador Jailson Nogueira (PL) pediu um minuto de silêncio em homenagem aos policiais mortos durante a megaoperação realizada no Rio de Janeiro.

O parlamentar lamentou a perda dos quatro agentes de segurança que morreram durante a ação. “Presto minha homenagem aos irmãos de farda que perderam suas vidas honrando seus uniformes”, disse.

Jailson repudiou uma manifestação que aconteceu recentemente em Natal, que pedia o fim da Polícia Militar. “Infelizmente, temos visto manifestações pedindo o fim da Polícia Militar, o que é um absurdo. A Polícia Militar é uma instituição centenária, formada por homens e mulheres que merecem respeito. O verdadeiro inimigo do povo não é a polícia, é o crime”, afirmou Jailson.

Por fim, o vereador pontuou que a megaoperação tinha como objetivo cumprir 70 mandados de prisão. “A polícia foi cumprir os mandados e foi recebida a bala. Onde o Estado não chega, a bandidagem está tomando conta. É lamentável”, finalizou.