Jailson Nogueira volta a protocolar requerimentos solicitando informações do poder público
O vereador Jailson Nogueira (PL) voltou a utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) nesta quarta-feira (19) para lembrar que um requerimento de sua autoria foi rejeitado pela maioria dos vereadores durante votação em plenário. Segundo o parlamentar, o requerimento solicitava informações sobre os investimentos em escritório institucional localizado na capital do estado.
Jailson explicou que o requerimento foi incluído na ordem do dia para análise dos parlamentares e que buscava apenas dados básicos. “Pedi apenas clareza, pedi informações simples, como quanto é gasto com o aluguel do prédio e qual é a remuneração dos servidores. Mas o requerimento foi derrubado”, afirmou.
O vereador também destacou que outros requerimentos apresentados por seu mandato foram votados e não receberam aprovação, como solicitações de informações sobre investimentos em pavimentação com intertravado, obras de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e valores destinados à Festa do Bode e ao Mossoró Cidade Junina.
Jailson reforçou que seguirá apresentando pedidos de informação ao Executivo. “Vamos continuar cobrando, questionando e fiscalizando”, ressaltou.