Lamarque Oliveira ressalta inauguração de USB e critica setores da imprensa

por Sérgio Oliveira publicado 22/09/2021 14h38, última modificação 22/09/2021 14h38
Vereador assegura que não deixará de agradecer pelos pleitos atendidos
 Lamarque Oliveira ressalta inauguração de USB e critica setores da imprensa

Vereador Lamarque Oliveira na sessão ordinária desta quarta-feira, 22 de setembro. Foto: Edilberto Barros

Firme em sua posição como representante da base situacionista na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lamarque Oliveira (PSC), disse que não abrirá mão de sua posição em agradecer quando tiver um pleito atendido pelo poder executivo. Aproveitou para lamentar o comportamento de alguns profissionais da imprensa que só repercutem suas falas de forma negativa.

Na manhã da quarta-feira, 22, por exemplo, o vereador esteve participando da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Júlia, unidade Raimundo Clodovil Cavalcante da Silva. “E destaco que essa obra foi concluída na atual gestão, equipada e agora se encontra funcionando com 100% de sua capacidade”, comentou. A solenidade contou ainda com a participação de vários vereadores e, como notícia positiva, espera Lamarque Oliveira que a mídia que trabalha de forma séria divulgue. O vereador lembra que também é criticado por agradecer quando é atendido, porém não baixará a cabeça, segundo ele, para os profissionais de imprensa que vivem de propina. Isso posto, ele agradece por hoje o Planalto 13 de Maio ser iluminado com 100% luz de led, além da limpeza feita no próprio bairro e nos bairros Liberdade e Cajueiro, segundo o vereador, limpos e iluminados, além da UBS desta comunidade que também foi equipada.

O vereador Lamarque Oliveira fez questão de agradecer ao que ele denominou como sendo a boa imprensa, e tem a impressa ruim que vive de notícias falsas que não merece sua maior atenção. “Cito aqui a mini adutora que foi concluída e não foi divulgada e foi pedido do nosso gabinete. Assim como a estrada de Lagoinha, também não divulgaram. A imprensa ruim que vive de propina. Porém divulgaram que eu vivo falando mal de servidor público. Não fico calado, pois existem bons profissionais em Mossoró que procuram saber a verdade”, desabafou, afirmando que esses profissionais, aqueles sem ética, estão prestando um desserviço à comunidade mossoroense. O vereador concluiu dizendo que estará sempre na Câmara para defender os interesses da sua cidade, disse que estava satisfeito com a atual gestão e vai defender aqueles que confiaram e, com o voto, asseguram sua presença no legislativo.