Lamarque ressalta emendas de deputado Girão para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 03/05/2023 12h48, última modificação 03/05/2023 12h48
Vereador destacou investimentos em Mossoró
Lamarque ressalta emendas de deputado Girão para Mossoró

Vereador Lamarque Oliveira. (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lamarque Oliveira (PSC) utilizou espaço na sessão ordinária de hoje, 03, para agradecer as emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Girão (PL) ao município de Mossoró.

De acordo com o vereador, o deputado já destinou emendas para o Tiro de Guerra, UFERSA, guarda municipal. “Também destinou 150 mil reais para a compra de uma ambulância para a comunidade da Maisa, desfibriladores na ordem de 60 mil reais e 350 mil reais para a Liga de Combate ao Câncer”, informou Lamarque.

Marcha para Jesus

Lamarque destacou ainda emenda de 30 mil reais destinada para o evento Marcha para Jesus de 2023. “Serão 13 cidades do RN que este ano vão realizar a Marcha para Jesus. E o General Girão destinou importante emenda para esse evento religioso que deve atrais muitos fieis”, concluiu.