Lamarque saúda 10 anos de atividades de pastores da AD

por Regy Carte publicado 23/03/2022 12h28, última modificação 23/03/2022 12h28
Vereador homenageia Francisco Cícero Miranda e Martim Alves da Silva
Lamarque saúda 10 anos de atividades de pastores da AD

Vereador Lamarque na sessão desta quarta-feira, 23 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Lamarque Oliveira (PSC) registrou os 10 anos de atividades dos pastores Francisco Cícero Miranda e Martim Alves da Silva, respectivamente, à frente da igreja Assembleia de Deus em Mossoró e no Rio Grande do Norte. Lamarque fez o registro em pronunciamento na tribuna, na Câmara Municipal de Mossoró, na sessão de hoje (23).

Ele ressaltou o êxito das celebrações dos 10 anos, sábado (19), na Assembleia de Deus. A marca também foi objeto de Moção de Aplauso no Legislativo, por iniciativa de Lamarque. “Na última década, tivemos diversos avanços na igreja, como na área social. É o caso da doação de mais de 20 toneladas de alimentos na pandemia de Covid-19”, informa.

Abastecimento

No mesmo pronunciamento, Lamarque anunciou atendimento de pleito do seu mandato, para poço e dessalinizadores na localidade Piquiri. “Nossa agenda em Brasília, feita em 2021, está trazendo efeitos em 2022. Recebemos a notícia, em telefonema da superintendência da Funasa”, informa o vereador.

Para reforçar o abastecimento em Piquiri e comunidades vizinhas, ele também defende doação de poço profundo da Pretrobras, que tem capacidade para atender cinco mil pessoas. “Agradeço também ao deputado estadual Coronel Azevedo e ao deputado federal General Girão por ter apoiado nosso pleito em favor da zona rural”, reconhece.

Petróleo e gás

Por fim, Lamarque convidou para audiência pública, proposta por seu mandato, próximo dia 31, às 9h, na Câmara Municipal. A reunião debaterá o impacto de investimentos no setor de petróleo e gás no município, a partir da aquisição de campos da Petrobras por outras empresas. Esses operadores independentes já iniciaram produção e preparam novos investimentos.