Larissa Rosado aborda educação, saúde e assistência social na Tribuna

por Amanda Santana Balbi publicado 07/03/2023 12h02, última modificação 07/03/2023 12h02
Fim da paralisação dos professores e situação de pessoas que estão nas ruas foram destaque
Larissa Rosado aborda educação, saúde e assistência social na Tribuna

Vereadora Larissa Rosado. Foto: Edilberto Barros/CMM

A vereadora Larissa Rosado (União Brasil) fez um apelo, durante a sessão ordinária de hoje, 07, para que tanto a Prefeitura de Mossoró como o Governo do Estado negociem o fim das paralisações anunciadas pelos professores da rede pública. A vereadora destacou a necessidade de se pagar o piso salarial e da valorização dos educadores. “Peço que tenham essa sensibilidade para que os estudantes não sejam prejudicados”, disse.

Também durante pronunciamento, a vereadora demonstrou preocupação com o aumento da população em situação de rua em Mossoró e solicitou que a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social tomem providências. “É preciso achar soluções para trazer dignidade a estas pessoas. Criar oportunidades para que elas possam sair da situação de rua. Um acolhimento por parte da Prefeitura”, destacou.

Dia Mundial de Combate às Doenças Renais

Larissa encerrou o pronunciamento anunciando a vinda do médico nefrologista, doutor Bráulio Figueiredo, que deve comparecer à Tribuna Popular da Câmara Municipal de Mossoró, amanhã, dia 8 de março, para falar sobre a prevenção a doenças renais. O ato faz parte de ações pelo 10 de março, considerado o Dia Mundial de Combate às Doenças Renais.