Lawrence Amorim busca melhorias para TV Câmara Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 15/06/2021 11h24, última modificação 15/06/2021 11h24
TV passa por reestruturação
Lawrence Amorim busca melhorias para TV Câmara Mossoró

Presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim busca parcerias para TV Câmara Mossoró. Foto: Edilberto Barros/CMM.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15, o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) anunciou que vai buscar parcerias para a ampliação e melhoria da TV Câmara Mossoró. Iniciando a busca, nesta quarta-feira, o vereador vai entregar pessoalmente um ofício ao Ministro da Comunicação Fábio Faria solicitando uma antena para que a transmissão da TV se torne aberta.

A entrega do ofício ocorrerá no Hotel Thermas, durante a visita do Ministro à cidade, agendada para a manhã da quarta-feira. Na ocasião, o Ministro da Cidadania João Roma também estará presente. As duas autoridades farão a apresentação de alguns programas destinados ao RN.

A TV Câmara Mossoró faz parte da Fundação Aldenor Nogueira, que atualmente é dirigida por Jório Nogueira, ex-vereador e ex-presidente da Câmara. Hoje, a transmissão acontece pelo canal 23.2 da TCM e pelo Youtube. “Além da transmissão aberta, que dará acesso à programação da TV para todos os mossoroenses, também buscaremos parcerias com a UERN e outras entidades que possam contribuir com a nova grade da TV, que já passa por mudanças. Nos próximos dias, a TV Câmara vai começar a funcionar em um novo prédio mais estruturado e com equipamentos mais modernos”, afirmou Lawrence.

Economia

As mudanças também trarão economia. “A qualidade da programação da TV Câmara vai melhorar e ainda conseguiremos gastar menos recursos. Todo o processo e toda essa nova reorganização está aberta aos vereadores e a quem quiser conhecer. Todo o processo está sendo feito com transparência e responsabilidade”, reforçou.