Lawrence Amorim defende união em prol do desenvolvimento de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 24/02/2021 12h05, última modificação 24/02/2021 12h05
Presidente da Câmara quer facilitar diálogo entre Câmara e sociedade
 Lawrence Amorim defende união em prol do desenvolvimento de Mossoró

Presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim, na sessão ordinária do dia 24 de fevereiro de 2021. Foto: Edilberto Barros

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 24, o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) defendeu a união e o diálogo entre o poder público e a sociedade em prol do desenvolvimento de Mossoró. “O vereador é o porta voz do povo. Mossoró é uma cidade rica e com potencial para crescer cada vez mais”, afirmou.

Como presidente da Câmara, Lawrence defendeu maior comunicação entre os diversos setores da sociedade e o Poder Legislativo. “Buscamos, da forma mais democrática possível, conduzir os trabalhos na Câmara. Estamos abertos a receber as demandas da população para buscar soluções para as dificuldades que nos são apresentadas. Somos a ponte entre a sociedade civil e os órgãos públicos. Fico feliz em ver que os meus colegas vereadores também estão empenhados em conversar com a população nas ruas e ver de perto a realidade dos bairros”.

Trabalho

Como vereador, Lawrence ressaltou as visitas constantes que faz para conhecer de perto a realidade dos mossoroenses. “Faço visita a órgãos públicos, escuto a sociedade e recebo cobranças diárias que encaminho às autoridades competentes. Nosso trabalho é fiscalizar e trabalhar em prol do povo”, afirmou.

Fecam/RN

Lawrence Amorim também anunciou a sua candidatura para presidir a Federação de Câmaras Municipais do RN. A eleição acontece nessa sexta-feira, 26 de fevereiro. O presidente da Fecam/RN é eleito pelo voto dos presidentes das Câmaras Municipais das cidades filiadas à Federação.