Lawrence Amorim destaca benefícios para zona rural de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 04/05/2022 12h49, última modificação 04/05/2022 12h49
Obras de infraestrutura e para melhorar abastecimento de água foram destaque
Lawrence Amorim destaca benefícios para zona rural de Mossoró

Vereador Lawrence Amorim. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Lawrence Amorim (SD) ressaltou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró na zona rural, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 04. O presidente da Câmara destacou obras de revitalização de espaços públicos e projetos para melhorar o abastecimento de água nas comunidades.

Sobre obras, o destaque é para a reforma da praça da comunidade de Passagem de Pedras, anunciada esta semana pela Prefeitura de Mossoró. “Bom perceber a felicidade dos moradores da zona rural. Vemos que os benefícios estão finalmente chegando para eles” . Lawrence citou ainda a reforma da Unidade Básica de Saúde que atende a comunidade.

Em relação à água, Lawrence falou sobre uma parceria entre a Petrobras e a Prefeitura de Mossoró que deve viabilizar a construção de uma adutora para abastecer o poço de Melancias. “Vai beneficiar as comunidades Piquiri, Sussuarana e Passagem de Pedra. Ficamos felizes, pois sabemos como a questão da água é problemática para quem mora na zona rural”, afirmou.